Vestibulandos da cidadania - Pré vestibular gratuito
Banner
Vestibulandos da cidadania - Pré vestibular gratuito
Banner

Depoimentos

Mateus Ribeiro - Turma 2019

Aprovado em Ciências da Computação na USP

De todos os lugares em que já estudei, nenhum deles se compara ao cursinho. Vindo de escola pública eu nunca imaginei que poderia estudar em uma Universidade como a USP um dia. Para ser honesto, eu entrei no cursinho achando que esse era um sonho ousado demais, mas quando começaram as aulas e eu tive contato com os professores, descobri que a maioria era composta por ex-alunos do cursinho, que vieram de escola pública, foram aprovados na universidade e retornaram como voluntários. Tenho plena convicção de que um dos fatores mais decisivos para a minha aprovação foi ter feito parte de uma turma onde todos estavam empolgados para estudar e esse sentimento me contagiava. Estudar sozinho é possível, os materiais estão todos ai no Youtube, mas estudar em um local onde todos estão empenhados e colaborando uns com os outros te dá mais energia e te faz curtir o processo. Graças ao cursinho eu não apenas fui aprovado no curso que eu tanto sonhava, como fiz amigos incríveis. Eterna Gratidão ao Projeto!

Laura Gabrielle, ex aluna do curso

Laura Santos - Turma 2017

Aprovada em Química na UNIFESP

Não tenho palavras que descrevam o quanto sou grata a todos os colaboradores que fizeram e ainda fazem o Vestibulandos da Cidadania acontecer. O cursinho além de nos preparar com os conteúdos exigidos pelos maiores vestibulares do país, também nos prepara emocionalmente para esse momento importante na vida dos estudantes de escolas públicas: conquistar uma vaga em uma universidade pública!
Hoje estou cursando bacharelado em Química na Universidade Federal de São Paulo e tenho a honra de poder retribuir um pouco de todo aprendizado que recebi, lecionando como professora voluntaria no cursinho.
Desejo que esse projeto continue por muitos e muitos anos, transformando a vida de outros jovens através da educação gratuita e de qualidade! 

Aprovações

Logo da Associação

Rua Cabrália Paulista, Itaquaquecetuba

E-mail: [email protected]

Tel:  (11) 98293-1080

Siga-nos

Logo da Associação

Rua Cabrália Paulista, Itaquaquecetuba

E-mail: [email protected]

Tel:  (11) 98293-1080